Um Sonho Qualquer



"Eu estava em um parque de diversões, só queria me divertir um pouco, mas ninguém me conhecia, eu não sabia para onde estava indo. Eu só não era desprezado por quem queria me roubar. Os amigos antigos, fingiam não me conhecer e só olhavam para mim quando queriam rir. Os amigos novos, que poderiam me ajudar, eu nem conhecia ainda.
Fui para o quarto descansar um pouco, e quando acordei, me perguntei se pra ser alguém ali eu precisava roubar também. Percebi que estavam mexendo na minha mochila, e quando eu fui procurar, o que eu considerava mais importante que estava guardado ali, que era o meu cartão de memória com todas as fotos do meu passado, ele não estava no lugar onde eu geralmente guardava dentro da mochila. Comecei a procurar desesperado em outros compartimentos da mochila, para ver se por acaso não estava ali, mas estava difícil procurar dentro da mochila porque eu costumava guardar tantas coisas velhas e que naquele momento não tinham serventia alguma, porque eu só estava querendo recuperar meu passado.
Resolvi levar comigo todas as coisas que eu tinha. Coloquei minha mochila e sai, mas eu tinha tantas coisas nas minhas mãos, que acabei nem percebendo que roubaram minha mochila em um momento que eu estava na fila para me divertir um pouco em um brinquedo no parque de diversões.
Comecei a andar sozinho procurando o meu quarto, mas sem querer acabei me perdendo. Estava segurando muitas guloseimas e doces em minhas mãos, mas carregar tudo aquilo estava me deixando cansado. Então resolvi deixar em cima de um banco, e andar de mãos vazias.

Percebi que algumas pessoas aproveitaram as guloseimas que eu tinha jogado fora. Eu estava me sentindo mais tranquilo e feliz e até sentei um pouco para descansar e consegui recuperar um pouco das minhas energias. Me levantei e fui a procura do meu quarto nesse lugar novo. Lá só tinha pessoas novas, que eu não conhecia. As pessoas que estavam ali para me ajudar, começavam a falar olhando para mim e sorrindo, mesmo que não falassem nada, mas sorriam para mim. Foi então, que eu acordei, sorrindo..."

É engraçado como no sonho nós sentimos as coisas de uma maneira diferente. Cada pessoa interpreta o sonho de uma maneira diferente, e nesse sonho aprendi a dar valor a um simples gesto, o sorriso. Tem algumas pessoas que nem se importam com seus sonhos, na maioria das vezes nem lembram dos seus sonhos, mas eu acredito que um sonho pode te passar uma mensagem boa. Nesse caso aprendi que o sorriso é o primeiro gesto, que uma pessoa consegue demonstrar o amor. Viva o amor, sorria! =)

Odesza-Say My Name (feat. Zyra)



Tradução da Música

Diga Meu Nome (part. Zyra)

Ooh, oh, ooh

Eu quero ir
Então, o que você diria
Quando você vai me deixar saber
Se você se importa comigo
Porque você tem minhas mãos atadas
Em minha defesa
Eu sempre me apaixono por confiança
E seus elogios ficam bem em mim

Porque ninguém sabe disso melhor
Do que a menina no canto com a carta da Scarlet
E enquanto você vê você pode pensar que ela não se importa
Mas ninguém te conhece melhor
Oh, sim
Eu quero dançar
Eu quero dançar
Eu quero dançar com você
Então arrisque
Dê uma chance
Oh, sim
Eu quero dançar
Eu quero dançar
Eu quero dançar com você
Então dê uma chance
Dê uma chance
Oh, sim
Oh, sim
Oh, sim
Oh, sim
Oh, sim

Preciso de um indício ou um sinal
Eu tenho pensado em tudo o que posso pensar
Em símbolo
Eu preciso do casaco e sua jaqueta
E os restos de seu maço de cigarros

Eu quero ir
Então, o que você diria
Quando você vai me deixar saber
Se você se importa comigo
Porque você tem minhas mãos atadas
Em minha defesa
Eu sempre me apaixono por confiança
E seus elogios ficam bem em mim

Porque ninguém sabe disso melhor
Do que a menina no canto com a carta da Scarlet
E enquanto você vê você pode pensar que ela não se importa
Porque ninguém sabe disso melhor

Eu quero dançar
Eu quero dançar
Eu quero dançar com você
Então arrisque
Dê uma chance
Oh, sim
Eu quero dançar
Eu quero dançar
Eu quero dançar com você
Então dê uma chance
Dê uma chance
Oh, sim

Oh, sim
Oh, sim
Oh, sim
Oh, sim
Oh, sim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o Medo

Diálogo Comigo Mesmo

O Começo...